Quando você exclui também apaga todo o histórico, quando inativa, apenas evita novos acessos.
Envie um email para suporte@guildacrm.com.br.
Veja o que significa cada informação disponível no funil tanto na visão de quadro (colunas) quanto na de tabela.
Boleto, PIX e Cartão de Crédito.
O setup é feito por nossa equipe técnica e você só precisa nos fornecer os dados.
Se seu negócio já usa a Guilda, entre em contato com a pessoa que administra sua conta. Se você ainda não usa a Guilda, agende uma demonstração.
Clique em "Organizações" no menu lateral esquerdo e depois no botão "Criar organização".
Use "Linhas de negócio" para organizar produtos ou serviços em categorias.
Garanta que nenhuma oportunidade esteja usando o produto ou serviço e clique em excluir.
Envie um email para financeiro@guildacrm.com.br
Acesse um funil, selecione e aplique os filtros, depois clique em "Salvar filtros".
Acesse a página de login e clique em "Esqueci minha senha".
Clique em "Funis" no menu lateral e depois no botão "Criar funil" no canto superior direito.
Acesse qualquer funil e clique em "Criar oportunidade" no canto superior direito.
Acesse pessoas no menu lateral esquerdo e clique em "Editar" uma pessoa.
Acesse usuários no menu lateral esquerdo e clique em "Editar" em um usuário.
Clique na estrela vazia ao lado do nome do funil no bloco "Funis da Oportunidade" na página de uma oportunidade.