Ajuda

Dicas, tutoriais e informações úteis

Qual a diferença entre excluir e inativar um usuário?

Quando você exclui também apaga todo o histórico, quando inativa, apenas evita novos acessos.

Como obter suporte

Envie um email para suporte@guildacrm.com.br.

Entendendo todos os detalhes do funil

Veja o que significa cada informação disponível no funil tanto na visão de quadro (colunas) quanto na de tabela.

Quais são as formas de pagamento?

Boleto, PIX e Cartão de Crédito.

Como funciona o setup?

O setup é feito por nossa equipe técnica e você só precisa nos fornecer os dados.

Como faço meu cadastro?

Se seu negócio já usa a Guilda, entre em contato com a pessoa que administra sua conta. Se você ainda não usa a Guilda, agende uma demonstração.

Como criar uma organização?

Clique em "Organizações" no menu lateral esquerdo e depois no botão "Criar organização".

Como organizar produtos ou serviços

Use "Linhas de negócio" para organizar produtos ou serviços em categorias.

Como excluir produtos ou serviços?

Garanta que nenhuma oportunidade esteja usando o produto ou serviço e clique em excluir.

Como solicitar um novo boleto

Envie um email para financeiro@guildacrm.com.br

Como salvar visualizações filtradas de um funil

Acesse um funil, selecione e aplique os filtros, depois clique em "Salvar filtros".

Como redefinir minha senha

Acesse a página de login e clique em "Esqueci minha senha".

Como criar um funil

Clique em "Funis" no menu lateral e depois no botão "Criar funil" no canto superior direito.

Como criar oportunidades

Acesse qualquer funil e clique em "Criar oportunidade" no canto superior direito.

Como atualizar a organização de uma pessoa

Acesse pessoas no menu lateral esquerdo e clique em "Editar" uma pessoa.

Como alterar a permissão de usuários

Acesse usuários no menu lateral esquerdo e clique em "Editar" em um usuário.

Como alterar o funil principal da oportunidade

Clique na estrela vazia ao lado do nome do funil no bloco "Funis da Oportunidade" na página de uma oportunidade.